Sandra Bullock está fazendo aniversário hoje! Neste sábado (26), a leonina completa 61 anos. A renomada artista, conhecida por sua beleza e seus papéis no cinema, tem o filme "Miss Simpatia" (2000), como um de seus maiores sucessos.
Esse é um dos clássicos das telonas que costuma passar na "Sessão da Tarde", da TV Globo, e você provavelmente já assistiu. O que muita gente não sabe é que essa produção grandiosa, que conquistou US$ 212 milhões de dólares (cerca de R$ 1.179 bilhões na conversão atual), em todo o mundo, foi palco de uma situação inusitada, ocorrida nos bastidores.
Se você gosta de ficar por dentro dessas curiosidades, o Purepeople te conta mais detalhes agora mesmo!
A celebridade, que também participou do filme "Bird Box", optou por não usar dublê durante algumas cenas que envolviam ação, junto do ator Benjamin Bratt. Essa situação acabou resultado em algo... inesperado!
Ambos optaram por essa decisão arriscada, sem o uso de dublês. Logo, quando eles estavam gravando uma cena de luta, a atriz acabou chutando o parceiro na panturrilha. Eita! Mas, calma! Isso foi acidental! Ainda bem que nada de mais grave aconteceu.
Essa obra, com distribuição da Warner Bros. Pictures, recebeu diversas indicações, inclusive, a dois Globos de Ouro, sendo "Melhor Atriz em um Filme de Comédia ou Musical" para Sandra, além de "Melhor Canção Original em um Filme".
O enredo conta a história de Gracie Hart (Sandra Bullock), que opta por honrar a memória de sua mãe, Emily, que trabalhava no FBI, mas faleceu em serviço. Conhecida por um temperamento mais "durão", acaba se envolvendo em algumas confusões.
Em uma de suas grandes missões, se infiltra no concurso de "Miss" dos Estados Unidos, como uma das concorrentes, para tentar combater um grupo terrorista. A partir desse momento, a história - e as confusões -, começam a se desenrolar. Também fizeram parte do elenco os atores Michael Caine, Candice Bergen e outros grandes nomes de sucesso.
Ele ganhou até uma continuação, o "Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa" (2005). Em entrevista ao jornal britânico Metro, Sandra disse que se arrependeu da sequência: "Estou feliz por tê-lo feito por causa da Regina [King, atriz], que eu adoro. Mas esse deveria ter permanecido com um só [longa]", disse a famosa, adepta à técnica do Quiet Beauty.